Sindicato começa a oferecer exame de vista gratuito na sede das empresas

Subcomissão apresenta primeira versão do Estatuto do Trabalho
Atendimento Odontológico oferecido pelo SindiQuímica-NI é sucesso

O Sindicato dos Químicos Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI)  não para de promover iniciativas a fim de beneficiar os trabalhadores. A grande novidade agora é que a entidade vai oferecer exame de vista grátis nas fábricas/empresas. “Já temos cinco (5) empresas para fazer os atendimentos e cerca de 400 trabalhadores serão contemplados com a ação”, afirmou o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques.

O atendimento oftalmológico é fruto da parceria entre o SindiQuímica-NI e Centro Oftalmológico Albert Sabin. “A saúde ocular é essencial para todos nós. Procurar um oftalmologista regularmente e atuar de forma preventiva é fundamental a fim de que se possa prevenir e tratar as doenças dos olhos como glaucoma, catarata e outros incômodos que pode surgir, principalmente, pela exposição e pelo uso prolongado de computadores e celulares seja por motivos profissionais ou nas horas vagas. Por isso acredito que este convênio vai contribuir para o bem estar de todos”, ressalta.

As empresas interessadas em agendar o atendimento devem entrar em contato com a Secretaria do SindiQuímica-NI através do e-mail  [email protected] ou telefone para 2767-8660, das 8h às 16, de segunda a sexta-feira.