Sindicato distribui jornal e alerta trabalhadores da Niely, Embelleze e Probelle sobre a Reforma da Previdência

Relator da reforma da Previdência apresentará parecer dia 9 de abril
SindiQuímica-NI realiza assembleia com trabalhadores da Nova Radar

O dia da Diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu parece ter 48 horas. Não é mole, não. A equipe começou a percorrer as fábricas às 5 horas da manhã desta terça-feira (2/4).

O objetivo era distribuir o Jornal contra a Reforma da Previdência e conscientizar os trabalhadores dos prejuízos causados pela atual proposta do governo.

A equipe visitou o primeiro turno da empresa Niely. Em seguida foi a vez da Embelleze e da Probelle, em Queimados.

“É fundamental que a categoria conheça os impactos dessa proposta. Nossa diretoria está fazendo um alerta sobre os efeitos negativos caso a proposta seja aprovada e esclarecendo as dúvidas que envolvem o tema. Temos um time preparado para ajudar quem precisa de orientação”, afirmou o presidente da entidade, Sandoval Marques.