Sindicato adere à campanha para compra da cadeira de rodas para o menino Caio

7ª Copa Futsal SindiQuímica-NI: presidente e KKK Sports planejam a final
Sindicato promove assembleia com trabalhadores da Lupe

O presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Sandoval Marques, recebeu o trabalhador da empresa Niely, Rogério, na sede da entidade nesta terça-feira (20/3). Rogério é pai do menino Caio que precisa de uma cadeira de rodas. O SindiQuímica-NI  aderiu à campanha pela compra do equipamento.

Caio, 12 anos, mora em Santo Expedito, Queimados, na Baixada Fluminense. O menino  sofre de um de um tipo raro de distrofia muscular, por isso, não consegue andar.

Para ter uma melhor qualidade de vida, Caio precisa de uma cadeira motorizada que custa R$ 12 mil. Após descobrir a doença, a família lançou uma campanha para arrecadar o valor necessário para comprar a cadeira.

“Tenho muitos amigos que poderiam ajudar nessa campanha, pode doar qualquer quantia o número da conta está na postagem logo abaixo. Seja solidário, hoje é ele, mas amanhã pode ser você. Se cada um fizer sua parte vamos atingir objetivo rápido, seja R$10,00 , R$20,00 etc.”, disse Sandoval.

Quem quiser ajudar, pode depositar na conta do pai de Caio.

Caixa Econômica Federal
Nome: Rogerio Ribeiro de Carvalho