Sindicato abre inscrições para Curso de Operador de Empilhadeira

Diretoria divulga benefícios para trabalhadores da Embelleze
Fisioterapia gratuita é sucesso no sindicato

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica -NI) está com inscrições abertas para o Curso de Operador de Empilhadeira. As aulas irão ocorrer nos dias 24/11, 1/12, 8/12 e 15/12, das 8 às 17 horas, na sede do SindiQuímica -NI.

São apenas 12 vagas, então os interessados devem correr e procurar a Secretaria do SindiQuímica-NI para se inscrever. Vale lembrar que o aluno deve possuir Carteira B para participar. A primeira  aula é teórica e as outras serão prática. Haverá uma solenidade para a entrega dos certificados de conclusão do curso.

Para o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, este curso já é um dos sucessos da capacitação promovida pela entidade. “Quando ousamos e fizemos o primeiro curso de operador de empilhadeira, nós ficamos surpresos com a grande procura. Acreditamos que desta vez não será diferente. Mesmo diante desta crise complicada pela qual o país passa, nós continuamos investindo na capacitação dos trabalhadores. Esperamos que este curso e os outros que oferecemos anualmente possam contribuir para a inserção, recolocação ou ainda atualização das pessoas que frequentam estas aulas”, concluiu ele.