Sindicalistas participam de reunião sobre o PPR da empresa P&G

SindiQuímica-NI realiza homologações na sede da entidade
SindiQuímica-NI divulga Boletim e convoca trabalhadores da Work Shore para assembleia

O presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Sandoval Marques, participou da reunião com os representantes da empresa P&G para tratar do fechamento do Programa de Participação de Resultados (PPR).

O encontro contou ainda com a participação do presidente do Sindicato de Perfumaria do Rio de Janeiro, Herson Fraga, e o presidente Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Tintas de São Gonçalo e região, Luis Eduardo Pereira.

“É muito enriquecedor contar com outros presidentes nestas negociações. Analisamos e debatemos a situação juntos. Quero agradecer a parceria desses presidentes que estão sempre nos apoiando nas portas de fábricas e participando das ações em defesa dos trabalhadores. Estamos sempre à disposição deles também. Juntos somos mais fortes”, concluiu Sandoval.