Sindicalistas de todo o país se reúnem para definir os locais de greves e os atos do dia 11

Câmara aprova redução a zero do PIS e da Cofins do transporte coletivo
O trabalhador e as novas tecnologias

ForcaA Força Sindical se reuniu hoje (dia 28), às 9h30, com representantes de sindicatos de todo o Brasil para discutir como serão realizadas as manifestações e paralisações de suas categorias, em 11 de julho, data do Dia Nacional de Lutas com Greves e Manifestações.

“Vamos definir como serão as manifestações pela retomada da luta pelo fim do fator previdenciário, 40 horas semanais, reajuste para os aposentados, transporte público de qualidade e mais investimentos para saúde e educação”, afirma o presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força.

A luta contra a inflação, que está corroendo os salários dos trabalhadores, também estará presente nos atos. Vale lembrar que o Dia Nacional de Lutas será realizado pelas centrais sindicais juntamente com a UNE e o MST.

Reunião para organizar e definir os atos do Dia Nacional de Lutas

Data: 28 de junho

Local: Auditório do Sindicato dos Metalúrgicos São Paulo

Endereço: Rua Galvão Bueno, 782 – Liberdade – SP

Os comentários estão encerrados.