Sindicalistas convocam sociedade para a luta por uma previdência social pública e justa

Começa a 8ª Copa de Futsal SindiQuímica-NI
Sindicato convoca trabalhadores da Ortobom para assembleia

Na manhã desta última segunda-feira (18), sindicalistas da Força Sindical distribuíram o jornal, elaborado pelas centrais sindicais que fala sobre a reforma da Previdência e suas consequências para todos os trabalhadores e trabalhadoras.

Os sindicalistas se concentram na Estação do Metrô Brás e, na ocasião, convocaram as pessoas que recebiam o boletim, para a luta por uma previdência social pública e justa.

No próximo dia 20, quarta-feira, as centrais sindicais vão realizar a Assembleia Nacional da Classe Trabalhadora contra a reforma da Previdência. “A participação de toda a sociedade é fundamental para fortalecermos nossa luta por uma previdência justa e sem privilégios”, ressalta o secretário-geral da Força Sindical, João Carlos Gonçalves (Juruna).

Fonte e Foto: Assessoria de Imprensa Força Sindical