Semana de ações nas fábricas, veja um pouco da nossa semana

Indústria paulista fecha 3,5 mil postos de trabalho em julho
Salário mínimo e teto do INSS podem ter reajuste menor

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu nesta semana realizou diversas ações, e você confere nesta matéria um pouco dessas ações:

26/08/19 (Segunda)

Mais uma oportunidade disponível no sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu. Orientação e Oficina de Currículo.

Oferecemos mais esse incentivo para ajudar ao trabalhador se reposicionar no mercado e ter disponível a ajuda e consultoria de profissionais especialistas na confecção de currículos.

Divulgamos também o nosso Atendimento jurídico que é especialista em atender as demandas de nossos trabalhadores e tem acumulado diversos resultados positivos junto aos nossos associados. Sempre às Quintas, a partir das 15h, nossa equipe jurídica está a disposição do nosso amigo trabalhador, basta ligar e agendar seu atendimento.

 

 

27/08/19 (Terça)

Veiculamos mais uma campanha de adesão com o objetivo de conscientizar o trabalhador da importância de ter um sindicato atuante ao seu lado. Nesta terça foi a vez da empresa Compactor, que contou com a presença de toda a diretoria do Sindicado e outros profissionais para tirar todas as dúvidas dos trabalhadores e para cuidar da adesão.

 

Disponibilizamos nas redes o curso de gestão de qualidade. Vagas Limitadas!

 

 

 

 

 

 

28/08/19 (Quarta)

Cumprindo com nossas obrigações em defender os interesses dos trabalhadores, estivemos agora cedo na porta da empresa Inquisa para participar aos trabalhadores sobre a contra proposta da empresa. Aproveitamos a oportunidade para explicar como foi o teor das reuniões e dos e-mails recebido pelo sindicato até a presente data.
A Diretoria do Sindicato, juntamente com os trabalhadores resolveram colocar a votação por escrutínio secreto, mediante o uso de células impressas em uma nova data posterior.
Também foi apresentado as possíveis consequências e saída para esse impasse. Estamos levando o caso para o setor Jurídico da entidade para que, juntamente com a Diretoria, resolver qual vai ser a tratativa. Se vai ser feita uma paralisação de advertência, se vai entrar com uma ação , tudo vai depender da resposta da urna.

 

A Dra. Ana, Fisioterapeuta do Sindicato, recebendo em nossa sede, trabalhadores de diversas regiões, associados e não-associados.

Uma parte da nossa Diretoria reunida para tratar dos assuntos referentes as mobilizações, campanha de Sindicalização, estratégia, ações e denúncias no Ministério do Trabalho.

 

 

 

29/08/19 (Quinta)

Logo pela manhã, realizamos um sorteio na porta da fábrica WORK aos nossos amigos trabalhadores!

Realizamos também o importante trabalho de conferência (homologações).

 

 

 

 

30/08/19 (Sexta)

Já temos agendado a disposição de todos os trabalhadores, nessa sexta, exame de vista gratuito, que está agendado na empresa KarioKa.

 

Este é um breve resumo de nossa semana, ficaria extenso relatar todos os atendimentos que realizamos, orientações, todas os trabalhadores que visitam nossa sede em busca de assistência jurídica e atendimento médico, nosso trabalho é pautado no bem estar e na garantia e preservação dos direitos do trabalhador! Associe-se! E junte-se à nós!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sindicalize-se
Falar pelo WhatsApp
Enviar via WhatsApp