Restaurante do Vanor e SindiQuímica-NI assinam convênio e filiado terá 10% de desconto

Cartilha dos frigoríficos pode ser baixada pela internet
Operários exigem medidas para amenizar calor em fábricas

Restaurante do VanorO Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI) acaba de assinar convênio com o Restaurante Vanor. Agora os filiados do SindiQuímica-NI que apresentarem a nossa nova carteirinha terão 10% de desconto para degustar a melhor paella da Baixada Fluminense e outros pratos saborosos.

Para usufruir deste benefício, a carteirinha deve estar dentro da validade. Caso não tenha ainda ou precise renová-la, ligue para 2767-8660, das 8h às 16h, ou compareça na Rua Teresinha Pinto, nº 457, Centro, Nova Iguaçu.

Além deste novo parceiro, o SindiQuímica-NI aos mais variados serviços oferecidos como salão de beleza, faculdades, escolas de informática, academia, cursos, planos odontológicos, entre outros.

Clique AQUI  e conheça todos os nossos Convênios