Representantes da Suissa não comparecem à audiência no Ministério do Trabalho e SindiQuímica já organiza ato com trabalhadores na porta da empresa

Medo do desemprego diminui no primeiro trimestre, revela pesquisa
Sindicato promove assembleia com trabalhadores da Work

O presidente do Sindicato de Nova Iguaçu, Sandoval Marques, acompanhado do advogado da entidade, Márcio Porto, participou da audiência realizada na Subdelegacia Regional do Trabalho de Nova Iguaçu, nesta terça-feira (10/4).

“Infelizmente mais uma vez a empresa Suissa não veio. O Ministério do Trabalho vai tomar as devidas providências necessárias. O que está acontecendo é um absurdo, uma falta de respeito com o órgão público e os trabalhadores. Até hoje o salário de março e o 13º salário de 2017 ainda não foram pagos. Sabemos da situação difícil dos funcionários e estamos nos empenhando para que tudo seja resolvido o mais rápido possível. Não vamos descansar até que tudo seja resolvido. Nosso diretor Djalma Lima vai  marcar uma data com os trabalhadores da Suissa e a diretoria SindiQuímica-Ni irá realizar um ato na porta da empresa”, comunicou Sandoval.