Representantes da indústria e dos trabalhadores debatem a retomada do setor contra a crise

Conferência Mundial do setor Químico da Industrial
Conferência Mundial da IndustriALL encerra com debate sobre o futuro do setor químico e farmacêutico no mundo

Em reunião nesta quarta, 26 de junho, na sede da CNI em Brasília, as centrais sindicais, o Dieese e os representantes da indústria debateram a necessidade de se retomar a pauta única de desenvolvimento do setor no País.

“É fundamental esta união para alavancar a indústria brasileira, gerar empregos, com condições de trabalho e remuneração dignas, e darmos um fim definitivo à estagnação econômica”, explica Miguel Torres, presidente da Força Sindical, que esteve presente ao encontro.

Fonte: CNTM