Trabalhadores das obras do Arco Metropolitano, em Nova Iguaçu, fazem protesto

“Se o Brasil estivesse em crise a sua vida já teria piorado”
Malotes do Enem terão lacre eletrônico

greve-Arco-MetropolitanoNOVA IGUAÇU – As obras do Arco Metropolitano, no trecho que corta Nova Iguaçu, foram interrompidas ontem. Os cerca de mil operários da empresa Carioca Engenharia que atuavam na construção cruzaram os braços, alegando falta de condições de trabalho. Ontem, apenas seguranças, vinculados a outra empresa, trabalharam.

A Carioca Engenharia informou que está em negociação com o sindicato local para chegar a um acordo o mais rápido possível. Em nota, a Secretaria estadual de Obras informou que acompanha com atenção as negociações em torna das reivindicações dos trabalhadores, e que acredita que as partes chegarão a um acordo, permitindo o prosseguimento imediato das obras.

O acro ligará Itaboraí ao Porto de Itaguaí e vai corcar seis cidades da Baixada, totalizando 145 quilômetros.

Via Jornal Extra

Leia mais sobre esse assunto em: http://www.noticiasdenovaiguacu.com/

Os comentários estão encerrados.