Químicos em SP discutem a reforma da previdência e seus impactos da reforma trabalhista.

Nova Central apoia Greve Geral e pede engajamento dos filiados
STF julga, nesta quarta (29), se grávidas e lactantes podem realizar trabalho insalubre

Dirigentes sindicais do setor químico, trabalhadores da base e dirigentes sindicais de outras categorias. Estiveram presentes neste evento. Companheiro Antônio Silvam, presidente da CNTQ e dos Quimicos de Guarulhos, que coordenou o painel sobre a reforma trabalhistas e os impactos para os trabalhadores e para a estrutura sindical.

É de suma importância a participação da categoria para avaliar de que forma toda a reforma proposta do governo irá afetar a todos os trabalhadores deste segmento, e abrir o debate nestas questões foi um dos pontos deste evento que teve a presença de diversas entidades representativas.