Químicos debatem ações contra o fim da aposentadoria e em defesa dos direitos

SindiQuímica-NI oferece homologação gratuita na sede da entidade
Sindicato participa de Torneio da Grande Rio

A diretoria da CNTQ (Confederação Nacional dos Trabalhadores no Ramo Químicos) está reunida na Colônia de Férias da FEQUIMFAR (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo), em Praia Grande.

Com a participação de dirigentes sindicais de várias regiões do País, a categoria planeja fortalecer as ações unificadas contra a reforma da previdência e a precarização dos direitos trabalhistas e sindicais da classe trabalhadora.

Na abertura da reunião, Miguel Torres, presidente da Força Sindical, CNTM e Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes, voltou a defender a unidade de ação sindical e reforçou o convite para que os químicos tenham uma expressiva participação no 20 de fevereiro – Dia Nacional de Luta em Defesa da Previdência Pública e contra o fim da aposentadoria.

A CNTQ é presidida por Antônio Silvan Oliveira e a FEQUIMFAR, por  Sérgio Luiz Leite, o Serginho.

Fonte: Cntm