Quartas-de-Final: veja a lista de artilharia, penalidades, tabela e classificação geral

Preço dos medicamentos sofre reajuste de até 5,68%
Força Sindical convoca para reunião dobre o Abraço a Petrobras
Tabela

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu publica as listas de Artilharia, Tabela de Penalidades, Tabela de Classificação e Classificação Geral. Na ocasião, aproveita para que tivemos pequenos problemas com algumas empresas a respeito de horário. No próximo domingo (6/3), quando será realizada a nossa semifinal, a organização (Paradiso Clube, Sindicato e kKSports) irá ser mais rígida.

O horário de entrada no clube é até as 10 horas, exceto para os atletas do primeiro jogo que poderá entrar às 8h30. Caso essas irregularidades voltarem a ocorre, os responsáveis ficarão do lado de fora independente se forem jogadores ou convidados.

Confira as listagens na galeria abaixo: