Projetar Design e Representações é a mais nova parceira do SindiQuímica-NI

Nova Instrução Normativa dispõe sobre o depósito, registro e arquivo de convenções e acordos coletivos de trabalho
Rio dispensa da vistoria carros com até dois anos

projetar23A Projetar Design e Representações é a mais nova parceira do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu. A empresa é oferece os serviços de criação de embalagens, web design, gestão de marcas e design gráfico.

Presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, destacou a importância do novo colaborador. “Nosso sindicato trabalha diariamente para oferecer serviços variados e de qualidade para os nossos associados. A Projetar Design e Representações tem experiência no mercado e é uma ótima opção para quem procura uma empresa para criação de embalagens, design gráfico, entre outros serviços”, afirmou.

Saiba mais sobre a Projetar Design e Representações e conheça o portfólio da empresa clicando aqui

Veja os outros convênios do SindiQuímica-NI aqui

Conheça os convênios do SindiQuímica-Ni aqui

Os comentários estão encerrados.