Primeira turma do SindiQuímica-NI é diplomada

Prazo de inscrição é prorrogado
MP reduz encargos

A primeira turma do Curso de Logística do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu recebeu o diploma no último dia 8 de dezembro de 2012. As aulas comandadas pelo professor foram um sucesso.

Com o diploma em mãos, os novos profissionais poderão atuar em muitas atividades diferentes, mas, especialmente, nas áreas de planejamento e operações, pois são as que mais se expandem. Quem já trabalha no setor irá aproveitar os conhecimentos no dia a dia e se aprimorar no serviço.

O presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, comemorou o fim do curso. “É uma alegria ver as pessoas saindo do nosso sindicato capacitados, qualificados, utilizando os conceitos aprendidos no trabalho ou ainda conseguindo um emprego na área, pois está preparado para o mercado. Em 2013 teremos mais cursos e novidades. Não vamos parar”, concluiu ele.

Confira nossa Galeria de Fotos

{gallery}cursos/encerralogistica{/gallery}

Os comentários estão encerrados.