Primeira turma do Curso de Operador de Empilhadeira do SindiQuímica-NI se forma

Mercado revisa para baixo PIB e produção industrial de 2013, indica BC
Confira o artigo sobre a agenda dos trabalhadores, o movimento sindical e as eleições

DSC03281_800x600O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu está radiante e orgulhoso da primeira formatura da turma do Curso de Operador de Empilhadeira.

Após três meses de aulas teórica e prática, os alunos receberam seus certificados de conclusão do curso, neste último sábado (10/8), em solenidade na sede do SindiQuímica-NI e finalmente estão aptos a atuar em qualquer empresa que precise deste funcionário.

Para o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, o curso inédito foi mais um grande sucesso da gestão atual do sindicato.

– Este curso foi surpreendente. Em menos de uma semana das inscrições, a turma já estava lotada. Como priorizamos a qualidade e a segurança dos alunos, nós temos uma limitação de vagas e este curso foi muito procurado. Já estamos pensando até em montar mais uma turma. É muito gratificante poder contribuir para gerar mão-de-obra qualificada neste setor. O nosso sindicato acredita que através da capacitação podemos transformar vidas -, concluiu ele.

Os comentários estão encerrados.