Primeira Turma de Controle de Qualidade do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu se forma

Mulheres contam com proteção específica na CLT
Confira as novas tabelas da II Copa de Futsal SindiQuímica

DSC02800A primeira turma de Controle de Qualidade formada pelo Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu foi um sucesso. Sob o comando do professor Marcelo Faria, os novos formandos foram qualificados para aplicar as normas e técnicas de busca do menor custo, maior qualidade e controle do processo nas organizações que trabalham ou venham a integrar como funcionário e até mesmo na vida pessoal.

O Curso de Gestão pela Qualidade Total tem o objetivo de ser instrumento facilitador, potencializar o desempenho das atividades empresariais, otimizando e controlando os processos, gerenciando o capital humano e financeiro com eficácia na busca dos objetivos da empresa.

Para o presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Sandoval Marques, é fundamental investir em capacitação. “Desde que assumi o SindiQuímica-NI tenho me preocupado com esta questão. Oferecemos cursos de qualidade  para que possamos não só estimular a recolocação no mercado de trabalho dos nossos alunos, mas tamém atualizá-los sempre para que possam melhorar profissionalmente. Temos sido muito felizes com todas as turmas, por isso, pretendemos continuar investindo na qualificação”, concluiu.

Veja os melhores momentos em fotos

Os comentários estão encerrados.