Presidente Sandoval Marques participa de reunião da Ferquimfar

Paim diz que MP da reforma trabalhista era para ‘inglês ver’ e sugere novo projeto
Diretoria divulga exame oftalmológico gratuito na sede da entidade para trabalhadores da Embelleze

O presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Sandoval Marques, participou da reunião da Federação dos Trabalhadores do Ramo Químico do Estado do Rio de Janeiro (Ferquimfar), nesta quarta-feira (25/4).

O encontrou contou com a presença de vários sindicalistas. “É importante fortalecer a nossa luta em prol dos trabalhadores. Estes eventos são fundamentais para que possamos trocar experiências e planejar ações em conjunto. Fazemos questão de que o SindiQuímica-NI seja atuante. Quando precisamos, a Ferquimfar está ao nosso lado e o contrário também ocorre. Entendemos que juntos somos mais fortes”, afirmou Sandoval.