Presidente Sandoval Marques participa do Encontro Nacional dos Setores Químicos

Para PGR, licença-paternidade deve ser regulamentada
PEC do Trabalho Escravo será promulgada

encontrocntq_destaqueO presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu participa nesta quinta e sexta-feiras (29/5 e 30/5)do Encontro Nacional dos Setores Químicos, em Minas Gerais, na cidade de Lagoa Santa.

Com o lema “Fortalecendo a unidade dos trabalhadores e trabalhadoras”, o evento coordenado por Herbert Passos Filho reúne representantes das seguintes categorias: químicos, petroleiros, papeleiros, borracheiros, vidreiros, joalheiros, comércio de minérios e derivados de petróleo.

A programação conta com painéis sobre: Panorama da Cadeia Produtiva Setor Químico no Brasil; Formação Profissional Frente às inovações da Cadeia Produtiva do Setor Químico; Políticas da Central para Organização e Fortalecimento dos Sindicatos Filiados; Ampliação das Conquistas dos Trabalhadores: Compromisso da CNTQ; além de um trabalho em grupo para elaboração do “Programa Nacional de Organização da Cadeia Produtiva do Setor Químicos”.

Fonte: Com informações CNTQ

Confira os melhores momentos em fotos

[nggallery id=53]