Presidente Sandoval Marques e diretoria SindiQuímica-NI tomam posse

III Copa SindiQuímica Futsal 2014: sindicato está com as inscrições abertas para o torneio
Cabe ao empregador comprovar que depositou corretamente FGTS

DSC03463A cerimônia de posse da diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, que irá exercer o mandato até 2017, ocorreu no último sábado, dia 5 de outubro, na sede do SidiQuímica-NI.

O presidente Sandoval Marques foi reeleito e a diretoria passou de nove para 20 membros. A iniciativa tem a finalidade de ter a presença de diretores nas portas das fábricas para acompanhar mais de perto o dia a dia do trabalhador.

Segundo o presidente Sandoval Marques, alguns municípios da Baixada Fluminense vem recebendo incentivos fiscais, por isso, a necessidade de aumentar a quantidade de integrantes da diretoria – , disse Sandoval Marques.

Na ocasião, o presidente ainda fez um balanço das ações do sindicato e se comprometeu a trabalhar ainda mais em prol da categoria.

– A minha responsabilidade aumenta com este voto de confiança dos nossos companheiros. Creio que tudo isso só foi possível porque tenho uma excelente equipe ao meu lado e realizamos um trabalho pensando sempre no melhor para os nossos associados. Nossa gestão é marcada pela criação de cursos de capacitação, do banco de currículos, reforço no atendimento jurídico para que o trabalhador tenha seus direitos assegurados, pelos convênios e parcerias que promovemos a fim de oferecer não apenas desconto em serviços essenciais, mas, principalmente, ter serviços diversificados de qualidade à disposição de todos. Esta posse representa que nosso trabalho foi reconhecido e que não vamos parar de lutar por melhorias para a categoria. Esta é a nossa missão e iremos cumpri-la da melhor maneira possível – destacou.

A solenidade contou com a presença do presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Químico (CNTQ), Antonio Silvan; do presidente da Federação Estadual (FERQUIMFAR), Isaac Wallace; do presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Duque de Caxias, Carlos Alberto Fidalgo; Marquinho da Força (Metalúrgicos de São Gonçalo); Nelson Agostinho de Oliveira (Químicos Guarulhos, SP); do deputado Luiz Martins, entre outros.

Nova diretoria

Foram reeleitos para o próximo mandato: Kaio de Oliveira Hernandes (Vice-Presidente); Djalma Lima Araújo (Tesoureiro); Ilma Querino dos Santos (Secretária); Jorge Luiz dos Santos (Conselho Fiscal); José Paulo da Silva (Conselho Fiscal); Rosane Soares Lima (Suplente do Conselho Fiscal) e Luiz Carlos de Andrade (Suplente de Diretoria).

Os novos membros são: Carlos da Silva Durães (Diretor de Meio Ambiente e Organização por Local de Trabalho); Jean Gomes Soares (Diretor de Segurança do Trabalho e Saúde); Mônica Lima Gonçalves (Diretora de Formação Sindical e Relações Sindicais); Manuel Nelson dos Santos Filho (Diretor de Informação e Divulgação); Roberto Alexandre Ferreira (Diretor de Pesquisas, Novas Tecnologias e Informática); Carlos Alberto Jacintho de Oliveira (Suplente de Diretoria); Eni da Silva do Carmo (Suplente de Diretoria); Alex Sander Alves da Silva (Conselho Fiscal); Artur Fernando Feitosa Grossi (Suplente do Conselho Fiscal); Thais Cintia Barros da Silva (Suplente do Conselho Fiscal); Romário Fonseca (Suplente de Diretoria) e Geraldo Mangela de Souza (Diretor Jurídico e Relações Trabalhistas).

Confira os melhores momentos desta grande festa em fotos