Presidente Sandoval Marques e diretor Djalma Lima planejam ações do sindicato

Associados SindiQuímica-NI têm desconto de 10% no Chaveiro Everton
Impasses com a reforma já motivam paralisações

O presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Sandoval Marques, e o tesoureiro da entidade, Djalma Lima, se reuniram nesta última terça-feira (15/5).

Entre os principais assuntos temas dos encontros estão a força-tarefa para orientar os trabalhadores nas portas de fábricas sobre a Reforma Trabalhista, a entrega dos Boletins sobre os cursos de capacitação, palestras, benefícios e/ou parcerias de ser associado, as ações do departamento jurídico e da diretoria em defesa do trabalhador.

“A reunião sempre é muito proveitosa. Meu amigo e diretor Djalma Lima é experiente demais, um ícone no movimento sindical e uma pessoal que eu admiro muito”, afirmou Sandoval Marques.