Presidente participa de debate sobre o tema

Movimento Sindical e a Política Brasileira
Campeonato chega ao fim

altO presidente do SINDIQUÍMICA-NI, Sandoval Marques, participou do 1º debate da Indústria Cosmética do Estado do Rio de Janeiro, que contou com representantes de várias empresas. Por representar o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Produtos Químicos para Fins Industriais, Produtos Farmacêuticos, Perfumarias e Artigos de Toucador, Sabão e Velas, Tintas e Vernizes, Explosivos e Material Plástico dos Municípios de Nova Iguaçu, Itaguaí, Paracambi, Queimados e Japeri,  Sandoval foi convidado para compor a mesa de debates junto com empresários e técnicos do setor de controle de qualidade.

Hoje a cidade de Nova Iguaçu conta com 32 empresas de cosméticos, responsáveis por 11% da produção nacional. As principais empresas localizadas na cidade são: Aroma do Campo, Embelezze, Hair Fly Hidra, Lilás, Niely Suissa, Tec Italy e Vita A, juntas essas indústrias  empregam mais de 2.500 funcionários.

O Brasil é o terceiro maior vendedor de cosméticos do mundo e ter essas indústrias instaladas em Nova Iguaçu é de extrema importância para a nossa população, pois através da geração de empregos a cidade cresce economicamente.