Presidente e diretoria SindiQuímica-NI se reúnem com dono da Karioka Tintas

Curso Preparatório Apascentar está com inscrições abertas
Demissão por acordo, sem sindicatos, é superior a 100 mil, segundo Caged

O presidente Sandoval Marques e o diretor do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Alex Sander Alves da Silva, se reuniram com o dono empresa Karioka Tintas, Márcio Carlos Faria, nesta última quarta-feira (17/10).

“Percorremos as nossas bases semanalmente para conversar com os trabalhadores. Nestas ocasiões, nós aproveitamos para divulgar as ações do SindiQuímica-NI, os convênios, as parcerias, cursos de capacitação, os atendimentos odontológico, jurídico, exames de vista gratuito e muito mais. Também procuramos os diretores e empresários para levar as demandas e buscar melhorias para o maior capital de toda empresa: o humano”, concluiu Sandoval.