Presidente e diretoria do sindicato visitam a fábrica Ortobom em busca de informações sobre as várias reclamações recebidas.

Sindicato realiza visita na Fábrica Burn.
Sindiquímica visitou a empresa Grande Rio e IBR nesta Quinta (09/05)

O presidente e a diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu foram à fábrica Ortobom nesta quinta-feira (09/5) às 7h da manhã. O objetivo foi apurar as várias denúncias feitas pelos funcionários.

“Diariamente visitamos as fábricas e os trabalhadores precisam entender que o sindicato é o porta-voz oficial deles.  O SindiQuímica tem o compromisso de defender a categoria. O trabalhador precisa entrar em contato conosco caso observe alguma irregularidade que ponha em risco sua integridade ou que comprometa seus direitos”, destacou o presidente Sandoval.