Presidente e diretores do SindiQuímica-NI participam do I Encontro Regional de Saúde do Trabalhador e Trabalhadora, em Nova Iguaçu

Niely é a campeã da III Copa Futsal SindiQuímica-NI e comemora com grande festa promovida pelo sindicato
II Curso de Logística do SindiQuímica-Ni começa a todo vapor

10155282_864780146871435_2970409192338935476_n

O presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI), Sandoval Marques, e seus diretores estiveram presente no I Encontro Regional de Saúde do Trabalhador e Trabalhadora, na Universidade Iguaçu (Unig), realizado nesta última segunda e terça-feiras (27/4 e 28/4).

Com o tema: “Saúde do trabalhador e da trabalhadora, direito de todos e todas e dever do Estado”, o encontro faz é uma oportunidade de debater mais profundamente o tema.

Segundo o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, é importante participar destas discussões. “Estas reuniões são ótimas para ficarmos atualizados, debater soluções e implementar ações concretas nos nossos sindicatos ”, concluiu ele que faz questão de marcar presença nas principais agendas envolvendo o trabalhador. Por isso já confirmou presença como representante da Força Sindical-RJ na festa do 1º de maio promovida pelo Sindicato de Construção Civil do Rio de Janeiro e também estará em Rio das Ostras juntamente com o Sindicato dos Comerciários.