Cartilha dá dicas para prevenir acidentes de trabalho
Força RJ reelege Dal Prá para presidente por unanimidade

Presidente do SindiQuímica, Sandoval Maques, participa do 7º Congresso Estadual da Força Sindical RJO presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI), Sandoval Marques, participou do 7º Congresso Estadual da Força Sindical do Estado do Rio de Janeiro.

Durante o evento, os convidados assistiram às palestras sobre Sindicalismo, ministrada por Antônio Rogério Magri; Pirataria, de Silvia Helena de Alencar Felismino (presidente do Sindicato Nacional dos Analistas Tributários da Receita Federal do Brasil); A Justiça e sua Modernização na Área Processual (Dr. Desembargador e presidente do TRT Rio de Janeiro, Carlos Alberto Araújo Drummond) e sobre os Novos rumos ao 7º Congresso Nacional, do sociólogo João Guilherme.

Presidente do SindiQuímica, Sandoval Maques, participa do 7º Congresso Estadual da Força Sindical RJHouve ainda a eleição para a nova diretoria e a indicação dos delegados para o 7º Congresso Nacional que será realizado em Praia Grande/SP no mês de Julho de 2013.

Para o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, o evento é importante para debater assuntos relevantes para o Congresso Nacional. “Esta é uma ótima oportunidade para aprendermos mais sobre temas, encontrarmos as lideranças para que possamos discutir temas de extrema importância para os sindicatos”, concluiu ele.

Os comentários estão encerrados.