Presidente do SindiQuímica-NI se reúne com presidente da Câmara de Nova Iguaçu

Diretoria em ação: sindicato faz visitas diárias aos trabalhadores
IR 2019: Sindicato oferece serviço gratuito de Declaração de Imposto de Renda para associados e dependentes

O presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Sandoval Marques, se reuniu com o presidente da Câmara Municipal de Nova Iguaçu, vereador Felipe Rangel Garcia, para tratar de assuntos do município e solicitar uma audiência Pública.

“Devido à saída de diversas empresas do Município e preocupado com o desemprego que já está alta, nossa entidade está tentando ao máximo mobilizar os políticos a fim de que possamos buscar uma solução para essa situação. Nosso próximo passo é agendar uma reunião com o prefeito da cidade e alguns empresários”, afirmou Sandoval.