Presidente e diretor do SindiQuímica-NI se reúnem com ex-ministro Carlos Lupi para reivindicar melhorias para a categoria

OIT alerta sobre doenças ocupacionais
II Copa de Futsal SindiQuímica-NI chega ao fim com o bicampeonato da equipe Condor

DSC02849O presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Sandoval Marques, e o diretor, Djalma,  se reuniram com o com ex-ministro do Trabalho e presidente do PDT, Carlos Lupi, para tratar de assuntos de interesse da categoria como o investimento na capacitação dos trabalhadores, a importância de incentivar e investir no esporte para a integração e o bom relacionamento entre os empresários e seus funcionários, entre outros.

DSC02848Na ocasião, o presidente do sindicato fez o convite oficial para que Lupi participasse da grande final da II Copa de Futsal SindiQuímica-NI, que ocorreu neste domingo, dia 28 de abril, no Clube Paradiso, em Cabuçu, Nova Iguaçu.

O evento contou com a participação de 12 equipes. A disputa é tão séria que a organização e arbitragem são de caráter profissional. Na grande final foram sorteados brindes para os presentes e jogadores.

– É importante que se invista em esporte, pois ele promove a integração entre o funcionário, o patrão e as famílias. Não podemos negar que o trabalhador feliz produz mais e melhor. O esporte é um meio de aliviar o estresse da rotina e aproxima os funcionários -,concluiu o presidente Sandoval Marques.

Os comentários estão encerrados.