Presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques participa de café da manhã do 20º Batalhão da PM

Câmara reduz contribuição previdenciária do trabalhador doméstico para 6%
Inclusão de tempo sem registro gera polêmica

DSC01009O presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Sandoval Marques, participou mais uma vez do café da manhã mensal promovido pelo 20º Batalhão da Polícia Militar, em Mesquita. O encontro faz parte da agenda fixa do sindicalista.

– Faço questão de comparecer a este encontro sempre que posso, pois temos as fábrica alocadas nesta região. Quando pensamos em segurança pública, nós devemos também ligar o assunto ao trabalhador que sofre como todo cidadão com esta violência nas ruas. Este tema vem me preocupando muito depois da instalação das Unidades de Polícia Pacificadoras nas comunidades do Rio de Janeiro, porque a iniciativa permitiu a migração de muitos bandidos para a Baixada – concluiu ele.

Confira abaixo a estatística mais recente realizada pelo Instituto de Segurança Pública do Rio de Janeiro e fique por dentro do índice e tipos de violência que mais ocorrem no local: