Presidente do SindiQuímica-NI participa de reunião promovida pela Federação

Diretoria divulga boletim para trabalhadores nas portas das fábricas
Sindicato divulga jogos da 2ª rodada da 8ª Copa SindiQuímica-NI

O presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Sandoval Marques, participou da reunião promovida pela Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Ramo Químico, Farmacêutico e Material Plastico do Estado do Rio de Janeiro (Ferquimfar).

No encontro com vários sindicalistas presentes, a Reforma da Previdência e a o texto da Medida Provisória (MP) 873, que altera a Consolidação das Leis Trabalhistas, no que corresponde as regras do financiamento sindical, dominaram o debate.

“Estas reuniões são fundamentais para que possamos trocar experiências, ideias, sugerir ações em conjunto, pois assim ficamos mais fortes. É fundamental que a sociedade e o Poder Público sejam conscientizados sobre os problemas que os trabalhadores estão enfrentando com as medidas tomadas pelo atual governo”, concluiu Sandoval Marques.