Presidente do SindiQuímica-NI e dentista fazem balanço sobre atendimento odontológico oferecido gratuitamente pela entidade

Novo ministro do Trabalho afirma que pode fazer ‘limpa’ na pasta
Diretoria realiza diligência na empresa Suissa

O presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu se reuniu com o dentista, Dr.Bruno, para fazer um balanço dos atendimentos odontológicos gratuitos que são realizados na sede da entidade, de terça a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 (manhã) e das 15h às 16h (tarde).

Associados e dependentes podem agendar a consulta através do telefone 2667-6121 (Secretaria do Sindicato), das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira. De acordo com o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, a iniciativa é um sucesso. “A preocupação com a saúde bucal é uma prioridade para nós. Sabemos que a prevenção é sempre o melhor caminho do que o tratamento. Com esta ação, nós contribuímos para a qualidade de vida da nossa categoria que passa a sorrir mais”, afirmou.

Dúvidas e mais informações? Envie um e-mail para [email protected] e entre em contato com o SindiQuímica-NI.