Presidente do SindiQuímica-NI confere atendimento gratuito de declaração de Imposto de Renda

Sindicato distribui Jornal contra a Reforma da Previdência na Compactor
SindiQuímica-NI promove assembleia com trabalhadores do Laboratório Duprat

O presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Sandoval Marques, conferiu de perto o atendimento da diretora Mônica Lima ao Sr. João, associado da empresa Work, que tinha dúvidas sobre a declaração do Imposto de Renda.

“Estamos realizando o atendimento aos associados e dependentes do SindiQuímica-NI para que eles possam esclarecer as dúvidas do imposto de renda e fazer a emissão. A nossa entidade vem divulgando via rede sociais e via boletim em porta de fábrica sobre este serviço totalmente gratuito que oferecemos”, disse Sandoval.

O serviço deve ser agendado através dos telefones 2767-8660 ou 2667-6121, das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Os interessados devem apresentar os seguintes documentos:

• CPF
  • Informes de Rendimentos (todos os vencimentos recebidos em 2018)
  • Título de Eleitor
  • Comprovante de Residência
  • CPF dos Dependentes (cônjuge e filhos com 8 anos completados em 31/12/2017)
  • Recibos e Notas Fiscais (plano de saúde e odontológico em nome do próprio ou dependentes)
  • Recibos, Declaração ou Boleto Bancário (cursos, colégio, faculdade, em nome do próprio ou de dependentes)
  • Documentos de Bens (imóveis, carro, desde que tenha sido declarado anteriormente ou adquirido em 2018).