Presidente do SindiQuímica-NI conclui curso à distância sobre trabalho docente promovido pela OIT

Multa maior obriga empresas a cumprir a Lei de Cotas
Confira os feriados de 2014

DIPLOMAO presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Sandoval Marques, foi diplomado pela Organização Internacional do Trabalho (OIT) por ter concluído com êxito o Curso de Formação Sindical à Distância sobre Trabalho Decente: módulo de Diálogo Social, Negociação e Técnicas de Comunicação.

sandoval

Apenas 300 pessoas em todo o mundo puderam participar do curso que destacou os seguintes temas:

– O valor da informação e da comunicação como ferramentas indispensáveis para a ação sindical em três sentidos: participação e comprometimento das/os sindicalistas;

– Elaboração de estratégias e plataformas reivindicatórias e participação na tomada de decisões no âmbito interno dos sindicatos e em relação aos agentes sociais e econômicos e reforçar o manejo de técnicas de comunicação oral e escrita.

Para Sandoval, o curso é uma oportunidade de ampliar seus conhecimentos. “Como presidente do SindiQuímica-NI, eu estou sempre fazendo curso, participando de congressos, debates, seminários,  para ficar atualizado e levar toda experiência que obtive nesses eventos para o nosso sindicato a fim de aprimorar nossos serviços”, concluiu

Os comentários estão encerrados.