Presidente do SindiQuímica-NI, comandante do Batalhão de Mesquita e vereador se reúnem

Confira o artigo ‘A Casa Civil sob o comando de Mercadante’
III Copa de Futsal SindiQuímica-NI começa dia 26 de janeiro

GEDSC DIGITAL CAMERAO presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Sandoval Marques, esteve reunido com o comandante do  20º Batalhão da Polícia Militar, comandante Almyr Cabral, e com o vereador Carlinhos Presidente.

Na ocasião, os problemas e sugestões para a melhoria da segurança na Baixada Fluminense e, claro, a importância da parceria entre a sociedade civil e o Poder Público para a redução do índice de violência na região.
GEDSC DIGITAL CAMERA“É sempre importante o sindicato estar de porta abertas para dialogar com o Poder Público a fim de que tenhamos uma melhor qualidade de vida de todos os cidadãos. Estes encontros são essenciais para estreitarmos o relacionamento”, avaliou Sandoval Marques.