Presidente do SindiQuímica-NI acompanha atendimento fisioterápico na entidade

‘Reforma da Previdência parece consenso, mas não é quando se põe proposta na mesa’, diz Mansueto
Sindicato firma parceria com Curso CNA e associados têm desconto especial

O presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Sandoval Marques, conferiu de perto a espera dos associados e dependentes para o atendimento de Fisioterapia gratuito oferecido pelo Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu. A iniciativa é um sucesso.

O serviço acontece segunda e quarta, das 8h às 12h. Os interessados devem agendar horário através do telefone 2767-8660 ou 2667-6121 e apresentar o pedido médico no dia da consulta.

“A saúde do trabalhador é uma prioridade para nós. Oferecemos atendimentos odontológico e exames de vista gratuito. Mas tudo isso só é possível com a contribuição sindical paga pelos nossos filiados. Gostaríamos de agradecer a todos e esperamos que os interessados nos procurem para se associar”, concluiu.