Presidente do SindiQuímcica-NI, Sandoval Marques, é o novo membro da Comissão Intersetorial de Saúde do Trabalhador

Conceito de trabalho escravo pode ser votado na Câmara
Força Sindical Rio de Janeiro publica jornal com as principais notícias de agosto

sandovalPresidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI), vice-presidente da FERQUIMFAR e secretário da Baixada Fluminense da Força Sindical Rio de Janeiro, Sandoval Marques tem mais uma nova função: é integrante da Comissão Intersetorial de Saúde do Trabalhador (CIST)

– Estou muito feliz. Recebi o convite devido ao bom relacionamento e às benfeitorias que tenho feito para a categoria até o prezado momento. Tenho muito orgulho de todo esse trabalho está sendo bem visto não só na minha base, mas, sim, em todo Município.

O objetivo da CIST é desenvolver ações que promovam a melhoria dos processos e ambiente de trabalho, e a redução das doenças do trabalho.