Presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu participa de café da manhã comunitário no Batalhão de Mesquita

Florianópolis (SC): Força Sul prepara para Congresso Nacional da central e discute mobilização
Força RJ faz convênio com Pousada do Sindicato dos Borracheiros do RJ

DSC02824O presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI), Sandoval Marques, participou do café da manhã comunitário promovido pelo 20º Batalhão da Polícia Militar (Mesquita).

DSC02830O evento ocorre uma vez por mês e é conduzido pelo comandante da área, tenente-coronel Max Fernandes. O objetivo é que a comunidade e a chefia do batalhão possam interagir e discutir os assuntos mais importantes da região.

Para o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, é importante que o sindicato esteja presente a fim de representar os trabalhadores vítimas de violência.

DSC02819– Já ouvimos vários relatos de trabalhadores que foram assaltados quando saíam de casa para trabalhar, por isso, fiz questão de estar aqui hoje para informar estes casos ao comandante e me colocar à disposição para ajudar. Além disso, esta parceria é fundamental já que realizamos greves ou paralisações e precisamos de reforço no policiamento para manter a ordem. Acredito que todo presidente de sindicato deveria acompanhar estes eventos nas suas áreas para criar uma proximidade não somente com a polícia, mas com a comunidade também -, concluiu ele.

Os comentários estão encerrados.