Presidente confere atendimento fisioterápico gratuito oferecido pela entidade

Sindicato oferece Atendimento Odontológico para filiados e dependentes
Reforma da Previdência: veja os principais pontos

O presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Sandoval Marques, conferiu o sucesso do atendimento gratuito de fisioterapia oferecido pela entidade para os associados e dependentes. O serviço acontece segunda e quarta, das 8h às 12h. Os interessados devem agendar horário através do telefone 2767-8660 ou 2667-6121 e apresentar o pedido médico no dia da consulta.

Segundo o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, a inciativa está sendo muito elogiada.

“Estamos muito satisfeitos com este atendimento. A saúde do trabalhador é uma nossas prioridades. Estamos sempre em busca de parcerias e convênios que contribuam para a melhoria de vida da categoria. Além de desconto em vários serviços, oferecemos atendimentos odontológico e exames de vista gratuito. Tudo isso só é possível com a contribuição sindical paga pelos nossos filiados. Gostaríamos de agradecer a todos e esperamos que os interessados nos procurem para se associar”, concluiu.