Presidente da FERQUIMFAR participa do 9º Congresso dos Químicos de SP

TCU aprova com ressalvas contas do governo Temer
Trabalhadores da Grande Rio realizam exame de vista gratuito

No dia 13 de junho, a FEQUIMFAR deu início ao seu 9º Congresso, com o tema “Conectar, inovar, avançar”, que debate estratégias para garantir e ampliar os direitos sociais e trabalhistas.

As lideranças Sindicais reunidas na Colônia de Férias da Federação dos Químicos, representam mais de 176 mil trabalhadores em todo o estado de São Paulo.

Durante os três dias de Congresso, os delegados debaterão temas de interesse dos trabalhadores que constam do documento-base elaborado pela FEQUIMFAR, e que irão nortear as discussões.

Estão presentes os presidentes da CNTQ (Confederação Nacional dos Trabalhadores no Ramo Químico) Antonio Silvan Oliveira, da FEQUIMFARS (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas dos Rio Grande do Sul) Larry dos Santos e da FERQUIMFAR (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas dos Rio de Janeiro) Isaac Wallace de Oliveira.

Segundo Wallace, “A união das entidades neste evento vem com a finalidade de fortalecer as nossas lutas e criar um caminho para conseguirmos superar as dificuldades criadas pelo atual governo”.

O Congresso tem Apoio da Força Sindical, Força Sindical São Paulo, CNTQ (Confederação Nacional dos Trabalhadores no Ramo Químico), IndustriALL, SNQ (Secretaria Nacional dos Químicos da Força Sindical) e DIEESE.