Premiações, atividades nas fábricas e novos cursos disponíveis no sindicato, veja como foi nossa semana!

Pelo fim da contribuição social de 10% no Fundo de Garantia
Brasil é um dos países que menos cobram impostos sobre renda no mundo, diz pesquisa

Nossa semana foi pautada nas atividade das fábricas e no trabalho de toda a equipe do Sindicato em nossa sede, acompanhe agora nossa semana com mais detalhes:

16/09/19 (Segunda)

ATIVIDADES NO SINDICATO (DIVULGAÇÃO DE BENEFÍCIOS)

Atividade de sindicalização da empresa Inquisa.

17/09/19 (Terça)

AÇÃO DA DIRETORIA EM AGENDA EXTERNA (SORTEIO EM FÁBRICA)

Sorteio realizado na fábrica TASA, conforme divulgamos em nossas redes sociais! O vencedor foi o trabalhador Patrick.

ATIVIDADES NO SINDICATO (DIVULGAÇÃO DE BENEFÍCIOS)

Nossa diretoria entregando nosso guia de benefícios na fábrica Probelle, em Queimados.

ATIVIDADES NO SINDICATO (DIVULGAÇÃO DE BENEFÍCIOS)

Visita na empresa RELUZ em Queimados.

Abrimos mais um curso!

CURSO DE GESTÃO DE QUALIDADE

Vagas limitadas!

18/09/19 (Quarta)

ATIVIDADES NO SINDICATO (DIVULGAÇÃO DE BENEFÍCIOS)

Agora o nosso Sindicato dispõe de mais essa facilidade: pagamento em cartões de crédito ou débito, essa facilidade está disponível com nossa diretoria em nossas atividades externas e você pode solicitá-la para pagar a sua mensalidade e não deixar de usufruir de nossos benefícios, bem como os seus dependentes.

AÇÃO DA DIRETORIA EM AGENDA EXTERNA (ATIVIDADES)

Nossa equipe atuando firme nas rescisões, nosso trabalho é constante dentro e fora da nossa sede.

19/09/19 (Quinta)

AÇÃO DA DIRETORIA EM AGENDA EXTERNA (REUNIÃO)

Reunião com a diretoria da CONDOR.

ATIVIDADES NO SINDICATO (DIVULGAÇÃO DE ATIVIDADES)

Divulgamos em nossas redes essa roda de conversa como parte das diversas ações apoiadas pelo Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu em prol do Setembro Amarelo (mês de combate ao suicídio).

20/09/19 (Sexta)

ATIVIDADES NO SINDICATO (HOMOLOGAÇÕES)

Uma parte de nossa equipe reunida na atuando nas homologações, com um destaque especial na atividade de nossa diretora Mônica Lima.

ATIVIDADES NO SINDICATO (ATENDIMENTO JURÍDICO)

Um serviço muito solicitado pelos nossos associados que é o atendimento jurídico, direcionado pela competência do Dr. Alexsandro. Entre em contato conosco e agende seu atendimento.

AÇÃO DA DIRETORIA EM AGENDA EXTERNA (SORTEIO EM FÁBRICA)

Sempre privilegiando os nossos trabalhadores com diversos serviços e parcerias, destacamos também que realizamos diversos sorteios! Dessa vez foi na POLY FFS EMBALAGENS