Posse da Federação dos Metalúrgicos: unidos para mais um mandato de lutas e conquistas

Relator reexaminará projeto de negociação de banco de horas
Confira a nova tabela com a artilharia, classificação geral e penalidades

POSSESINDICATO METALURGICOSNo sábado, dia 22, a Festa de Posse da Diretoria da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo para o mandato 2014-2018 foi marcada pela massiva presença das delegações dos 52 Sindicatos filiados à Entidade. Mais de 1800 trabalhadores, dirigentes sindicais e suas famílias, estiveram presentes na solenidade ocorrida no município de Jundiaí.

O evento contou com a presença de várias autoridades, dentre elas o Secretário do Emprego e Relações do Trabalho, Tadeu Moraes; o Deputado Federal Paulo Pereira da Silva, o “Paulinho da Força”, o Deputado Estadual Davi Zaia e o Governador Geraldo Alckmin. Claudio Magrão, reeleito presidente para mais um mandato frente à Federação, destacou o lema da de mais este mandato: “Devemos sempre nos mantermos unidos em nossas lutas e conquistas mas, só conseguiremos manter os avanços para a categoria metalúrgica do Estado de São Paulo com muito trabalho e seriedade de cada sindicato em suas bases espalhadas por todo o Estado”.

O Governador Geraldo Alckmin, ressaltou a importância do trabalho sindical da Federação e destacou ser a Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo a mais organizada e combativa, parabenizando a todos os presentes e desejando sucesso em mais este mandato. Magrão, ainda ressaltou, “Estamos aqui por termos orgulho de sermos metalúrgicos e de representarmos mais de 800 mil trabalhadores da categoria metalúrgica no Estado de São Paulo e isso também nos dá mais força e responsabilidade para continuarmos em nossas lutas e conquistas”.

Fonte: Força Sindical