Sindicato em ação: trabalhadores da Inquisa realizam exame de vista gratuito

Fim da contribuição sindical prejudica trabalhadores
ONG denuncia internação degradante de pessoas com deficiência no país

Nesta terça-feira (22/5), os trabalhadores da Inquisa puderam realizar Exame de Vista Gratuito na empresa Inquisa. A iniciativa é fruto da parceria entre o Sindicato dos Químicos Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI) e o Centro Oftalmológico Albert Sabin.

Para que a empresa receba o serviço é simples. Basta entrar em em contato com a Secretaria do SindiQuímica-NI através do e-mail [email protected] ou telefone para 2767-8660, das 8h às 16, de segunda a sexta-feira, para agendar o atendimento.

O presidente Sandoval Marques e a diretoria da entidade acompanharam de perto a ação. “Esta é mais uma novidade do SindiQuímica-NI. Cerca de 400 trabalhadores devem ser atendidos pela equipe. Estamos muito felizes com a receptividade, pois sabemos que a saúde ocular afeta não somente o lado profissional mas também o pessoal. Este exame contribui para a saúde e a qualidade de vida da nossa categoria”, afirmou o Sandoval.