Faculdade Fabel oferece descontos especiais para associados SindiQuímica-NI

Sindicato e Centro Oftalmológico Albert Sabin realizam exame gratuito nos trabalhadores da empresa Nova Radar
Associada SindiQuímica-NI ganha bolsa integral para Curso de Capacitação de Logística no Curso Inpefac

O Sindicato dos Químicos Nova Iguaçu fechou mais uma parceria para oferecer aos associados. Desta vez o convênio é com a Fabel ( Faculdade Bicchieri). Os associados da entidade que tenham interesse nos Cursos de Administração, Pedagogia ou História devem procurar a FABEL com a carteirinha de filiado em mãos para obter um desconto especial e fazer a inscrição para a prova que será realizada no próximo dia 23/6.

“Uma das nossas marcas da nossa gestão é a capacitação. Oferecemos cursos de Logística, RH, Empilhadeira e Informática. Esta parceria com a Fabel veio para reforçar ainda mais nosso compromisso com a qualificação dos nossos filiados. Acreditamos na importância da educação para o desenvolvimento pessoal e profissional dos indivíduos. Temos certeza de que os nossos associados terão uma ótima oportunidade com estes cursos de graduação”, afirmou o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques.

Confira abaixo os descontos especiais para os filiados SindiQuímica-NI: