Parceria entre SindiQuímica-NI e Paradiso Clube garante mais lazer para a família

PATRÍCIA LEMOS – NUTRICIONISTA
Parecer da LDO veta renúncia fiscal, reduz custeio e congela salários

Pensando na qualidade de vida do trabalhador, o Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu e o Paradiso Clube firmaram convênio. O local, que é considerado o maio complexo de lazer da Baixada Fluminense, conta com 40 churrasqueiras, 2 campos de futebol, 2 quadras poliesportivas, 1 ginásio com duas quadras cobertas, 8 piscinas (Olímpica, Rio de Correntezas, Piscina com Toboáguas, Piscinas Infantis, Piscina de Hidromassagem, Piscina de Ondas, Piscina de Shows), estacionamento para mil carros e oferece muita diversão para toda a família, de quarta a domingo, inclusive nos feriados, das 9h às 17h (conforme condições climáticas).

Para curtir este espaço e aproveitar o benefício, basta o associado SindiQuímica-NI adquirir o “Paradiso Card Família”, com validade de 6 meses, no valor de R$ 40 reais mensais mais a taxa de associação de R$ 20 reais.

Ficou interessado? Entre em contato a Paradiso Empresa pelo telefone (21) 2765-9955 ou entre em contato com a Secretaria SindiQuímica-NI pelo telefone 2767-8660, das 8h às 16h ou no e-mail: [email protected] para mais informações.