Parceria entre o sindicato e o Colégio Padrão garante desconto para filiados

Sindicato realiza assembleia com trabalhadores da Reluz
Sindicato oferece atendimento odontológico gratuito

A parceria entre o Colégio Padrão e o Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu oferece um valor especial para a mensalidade nas turmas de jovens e adultos para os associados da entidade. “O Colégio Padrão é uma das mais tradicionais instituições de ensino de Nova Iguaçu. Com esta crise econômica tão séria pela qual passa o país, o desconto de 50% nas mensalidades é uma vantagem muito significativa para os nossos filiados”, afirmou o presidente do Sandoval Marques.

Ficou interessado? Confira os preços abaixo:

Ed. de Jovens e Adultos : Fase VIII do Fundamental – R$ 90,00.
Ed. de Jovens e Adultos : Fase I do Médio – R$ 90,00.
Ed. de Jovens e Adultos : Fase II do Médio – R$ 90,00.
Ed. de Jovens e Adultos : Fase III do Médio – R$ 90,00.

Vale ressaltar que as atividades do Colégio Padrão terão início na primeira semana de Agosto de 2018. Entre em contato com os telefones ao lado e faça sua matrícula.