Parceria entre SindiQuímica-NI e Inpefac oferece bolsa 100% para o Curso de Analista Logístico de Estoques para primeiro filiado que ligar para o sindicato

Ministério do Trabalho suspende concessão de registros sindicais
Supremo registra primeira ação a favor da reforma trabalhista

A parceria entre o Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu e a Escola de Negócio INPEFAC está com uma promoção imperdível. O primeiro associado do sindicato que entrar em contato com a Secretaria do SindiQuímica-NI pelo telefone 2767-8660, a partir das 8h, nesta quarta-feira (5/6), irá receber uma bolsa de 100% para o Curso de Analista Logístico – Estoques da Inpefac. As aulas irão ocorrer nos dias 9/6 e 16/6, das 9h às 16h, na Avenida Presidente Vargasn nº, 962 / 604, Centro da Cidade do Rio de Janeiro.

Quem não for contemplado com esta bolsa, mas tiver interesse na capacitação, pode entrar em contato com os telefones (021) 98556-2439 e (021) 98985-0277 e obter mais informações sobre o valor do curso.

Vale ressaltar que o filiado deverá estar em dia com o pagamento da mensalidade. “A escola de negócios oferece diversos Cursos Profissionalizantes. Sem dúvida, é mais uma parceira de sucesso do SindiQuímica-NI. Ganhamos este presente dos nossos parceiros e queremos beneficiar um dos nossos associados. É uma excelente oportunidade de se capacitar com curso de alto nível”, afirmou o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques.