Parceria entre o Sindicato e Colégio Padrão garantem descontos para filiados

Novas regras do cheque especial entram em vigor
Sindicato distribui Boletim para trabalhadores da Work

Quem tem filho em idade escolar sabe o quanto é difícil escolher uma escola qualificada com um preço acessível. Para facilitar a vida dos papais e mamães associados, o Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu fechou parceria com o COLÉGIO PADRÃO. O convênio garante um valor especial para a mensalidade das turmas que vão desde a educação infantil até o ensino médio.

O presidente do sindicato, Sandoval Marques, acredita que a iniciativa será um sucesso. ” O Colégio Padrão é uma das mais tradicionais instituições de ensino de Nova Iguaçu. Investir na educação é preparar nossas crianças e adolescentes para o futuro. Com esta crise econômica tão séria pela qual passa o país, o desconto nas mensalidades é uma vantagem muito significativa para os nossos associados e o Colégio. Trabalhamos diariamente para trazer benefícios para a nossa categoria”, afirmou.

Mais informações sobre este convênio, telefone para a Secretaria do SindiQuímica-NI:  2767-8660, de segunda a sexta, das 8h às 16h.