SindiQuímica-NI e BelOdonto oferecem assistência odontológica

Sindicato realiza ato em defesa do trabalhador
Diretoria em ação: sindicato vistoria empresas semanalmente

Parceria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, a BelOdonto Assistência Odontológica oferece a colocação de aparelhos fixo e móvel com qualidade e por um preço especial para os associados do SindiQuímica-NI.

O uso do aparelho ortodôntico é fundamental para a saúde bucal. Além de recuperar a autoestima do paciente, ele evita o aparecimento de diversos problemas como cáries, doenças gengivais, dificuldades na mastigação, deglutição, fonação, entre outros.

Para o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, os convênios e parcerias representam mais do que um desconto ou beneficio para os trabalhadores. “Esta é uma forma que temos de valorizar e estimular a nossa categoria a priorizar sua saúde e qualidade de vida. A BelOdonto é uma grande parceria nossa. Quem entrar em contato com a Secretaria do Sindicato, através do telefone 2767- 8660, para agendar atendimento, irá ganhar todos os exames ortodônticos no ato da adesão”, concluiu.